Curso Online de Como Fazer Porta Guardanapos

Aprenda a fazer Porta Guardanapos com quem produziu e vendeu porta guardanapos durante 7 anos.

Hoje não vendo mais itens de mesa. Escolhi me dedicar integralmente à Escola de Gentileza. Criei esse curso para ajudar e compartilhar minha experiência com você, que está começando ou já empreende na área e para quem deseja aprender um novo hobby ou passatempo.

como-fazer-porta-guardanapos-curso-online-Gabriela-Vassimon- (1)
Como Fazer Porta Guardanapos – Curso Online com Gabriela Vassimon

Vou dividir com você todas as minhas dicas, erros e acertos.
Como eu gostaria que existisse um curso igual a esse quando comecei!

• Aulas técnicas com passo a passo detalhado
  • Aulas complementares
  • Grupo de alunas
  • Aula tira dúvidas
  • Minha correção de tarefas
  • Meu acompanhamento próximo
  • Certificado

Curso Online de Porta Guardanapos em 2 formatos/opções:

Formato 1:

Neste formato, você recebe acesso à plataforma das aulas e você mesma providencia seu material. Temos uma aula ensinando a escolher e comprar o material, além de uma planilha de fornecedores.

As vagas estão abertas. Veja mais informações e se inscreva aqui.

Formato 2:

Neste formato, você recebe acesso à plataforma das aulas e recebe o material na sua casa.
A vagas são abertas ocasionalmente pois compro o material das alunas de uma só vez, separo, embalo e envio.

Se você tiver interesse em receber mais informações e participar da próxima turma, entre em contato aqui.

Depoimentos sobre o curso Como Fazer Porta Guardanapos:

Se tiver interesse em receber mais informações e participar da próxima turma, entre em contato pelo formulário, ou se preferir, me chame no WhatsApp. Será um prazer atendê-la!