Curso Online de Etiqueta Profissional

O CURSO DE ETIQUETA NO TRABALHO QUE VAI MUDAR A SUA VIDA PROFISSIONAL

Melhore a sua imagem, aumente a sua autoconfiança, enriqueça a sua comunicação, aumente o seu network e aproveite melhor as oportunidades do seu trabalho com este curso.

A professora:

Olá, me chamo Gabriela Vassimon

Mãe, psicóloga, consultora de etiqueta, fundadora da Escola de Gentileza – civilidade e etiqueta, e representante exclusiva no Brasil da Civility Experts, uma escola de etiqueta internacional.

Gabriela Vassimon quadrado

BENEFÍCIOS DO CURSO DE ETIQUETA EMPRESARIAL:

Curso de etiqueta empresarial gabriela vassimon
Curso de etiqueta empresarial gabriela vassimon 10

Melhora a imagem profissional

Saber como se comportar no ambiente de trabalho pode melhorar significativamente a imagem profissional. Ao demonstrar habilidades sociais e comportamentos adequados, os colegas e superiores terão uma visão mais positiva e respeitosa sobre você.

Aumenta a autoconfiança

Aumenta a autoconfiança: Aprender as regras de etiqueta no trabalho pode ajudar a aumentar a autoconfiança e a segurança na hora de interagir com outras pessoas. Saber como se comportar em diversas situações pode diminuir a ansiedade e o nervosismo, o que pode ajudar a ter um desempenho melhor no trabalho.

Facilita a comunicação

Saber como se comunicar de forma efetiva no ambiente de trabalho é uma habilidade importante para o sucesso profissional. Ao aprender as regras de etiqueta no trabalho, você pode melhorar a comunicação com os colegas e superiores, evitando mal-entendidos e criando relações mais positivas e produtivas.

Ajuda a construir relacionamentos profissionais

Saber como se comportar em eventos profissionais, como reuniões, almoços de negócios e conferências, pode ajudar a construir relacionamentos mais fortes e duradouros no ambiente de trabalho. A etiqueta no trabalho pode ajudar a criar uma atmosfera profissional mais agradável e a evitar conflitos desnecessários.

Aumenta as oportunidades profissionais

Saber como se comportar e se comunicar de forma adequada no ambiente de trabalho pode ajudar a aumentar as oportunidades profissionais. Ao demonstrar habilidades sociais e comportamentos adequados, as chances de ser considerado para promoções e outras oportunidades de carreira podem aumentar.

Curso de etiqueta profissional

Conteúdo:

• Primeiras impressões, apresentação pessoal e imagem (comunicação não verbal)
• Apresentações e Cumprimentos
• Recebendo clientes
• Viagens, reuniões, eventos e jantares de negócio
• Comunicação verbal

Este curso é online!

Carga horária total:

Formas de pagamento:
pix, transferência, ou cartão de crédito.

Valor: R$ 650,00

Todos os nossos cursos oferecem certificado!

O curso é excelente. Já conclui vários com a Gabriela e ainda cursarei mais. A didática do treinamento é fantástica.

Andreia Motahh

Profissional excelente , com conteúdos totalmente necessários para quem trabalha com público, e para quem preza por desenvolvimento pessoal.

Equipe Nutrition for You

Amei o curso! Muito conteúdo com exemplificações do cotidiano e a professora bem atenciosa nos passou tudo com calma.

Lívia Cultri

Uma experiência maravilhosa, super recomendo, a Gabriela é uma ótima professora, ensina com amor e muita gentileza! Ela realmente vive o que ela ensina, isso é nítido tanto nas aulas quanto em conversas fora das aulas.

Carolina Ribeiro Lopes

Fale com a Escola

Entre em contato para mais informações e agendamento.

Etiqueta e boas maneiras constroem melhores relacionamentos, humanizam e harmonizam o ambiente de trabalho e promovem um poderoso espírito de cooperação.

A escolha de investir em um programa de gentileza e civilidade terá um impacto positivo significativo na confiança, cortesia e desempenho de toda a sua vida profissional.

Curso de etiqueta empresarial gabriela vassimon

Depoimentos de alunos da Escola:

Estou mais confiante em conversar com as pessoas.

Mudei meu modo de agir e tratar as pessoas com quem eu trabalho e atendo.

Aprendi a pensar antes de agir, a demonstrar gentileza e calma em situações mais complexas.

Traz reflexões diárias de comportamento no âmbito pessoal e profissional, treinamento válido por toda a vida.

Gostei bastante por explorar sentimentos que não tínhamos tanto conhecimento para diferenciar.

Relataram que estou mais confiante.

Achei o treinamento ótimo, boa oratória e conteúdo.

As pessoas tem percebido que eu tenho tido paciência para algumas situações.

Fale com a Professora

Entre em contato para mais informações e agendamento.